O aplicativo de entregas Ifood, demitiu 355 pessoas no início deste mês.
Em uma nota, a empresa afirmou que o atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas de enfrentamento dessas adversidades.
Segundo informações, os demitidos terão extensão do plano de saúde, auxílio alimentação, suporte para recolocação profissional e doação de equipamentos de trabalho (computadores e celulares).
Últimas Notícias
- Candidato a vereador de Suzano, Adilson Horse é entrevistado no ‘Hoje no Ar’; entrevista vai ao ar, nesta quinta-feira (29)
- Governador Tarcísio de Freitas confirma a morte de todos os 62 ocupantes da aeronave que caiu no interior de São Paulo
- Em evento no cinema da cidade, Suzano Vôlei apresenta elenco para a temporada 2024/25; novo técnico está esperançoso por conquistas
O Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) fez um Termo de Compromisso de Cessação (TCC) com a empresa, para reduzir o número de restaurantes exclusivos na plataforma.
O acordo veda o estabelecimento de compromisso de exclusividade com redes que somem 30 restaurantes ou mais. O órgão argumentou que a medida se justifica porque essas medidas são consideradas estratégicas na composição do portfólio de comércios on-line de delivery de alimentação.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario