PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para mulheres: Prefeitura de Suzano abre mais de 110 vagas em cursos rápidos relacionados à dança, inteligência emocional e empoderamento

A Prefeitura de Suzano, por meio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), abriu 110 vagas para cursos rápidos (workshops) voltados ao público feminino, como parte de sua programação de atividades dedicadas ao mês da mulher. Os temas relacionados à dança, inteligência emocional e empoderamento.

Na última segunda-feira (27), foram abertas as inscrições para o workshop “Danças Circulares”. São 50 vagas para o curso, que será realizado no dia 9 de março (quinta-feira), entre 18h30 e 22 horas, no Casarão da Memória Antônio Marques Figueira.

Na sede do Saspe ocorrerá o workshop “O prazer delas e o poder da mulher”, com inscrições para 60 vagas a partir do próximo dia 10 (sexta-feira). O evento está marcado para 20 de março (segunda-feira), das 19h30 às 21h30. As inscrições para essas atividades devem ser feitas presencialmente no Saspe, entre 8 e 17 horas.

Logo nos primeiros dias do mês, serão iniciados os cursos de massoterapia na próxima segunda-feira (06), para 180 mulheres, no Complexo Educacional e Cultural Mirambava, e de Promotoras Legais Populares – PLPs, na terça-feira (07), com 450 participantes, que acontece de forma on-line no anfiteatro Orlando DiGenova, situado no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Em 8 de março (quarta-feira), o Dia Internacional da Mulher, começarão as aulas da primeira turma de hidroginástica formada por 60 alunas, no Parque Max Feffer. Essas três atividades já estão com as vagas preenchidas.

“São oportunidades bastante interessantes e que foram pensadas exclusivamente para as mulheres da nossa cidade. Essas atividades têm como objetivo proporcionar reflexão, melhoria da qualidade de vida e, claro, a possibilidade de convívio e troca de experiências com outras pessoas”, destacou a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

A sede do Saspe está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na região central de Suzano. Já o Complexo Educacional e Cultural Mirambava e o Casarão da Memória Antônio Marques Figueira estão localizados na rua Campo Salles, nos números 884 e 547, respectivamente.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario