PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pedrinho Matador, considerado o maior assassino do Brasil, é morto em frente de sua residência em Mogi das Cruzes

Na manhã deste domingo (05), Pedro Rodrigues Filho, conhecido nacionalmente como Pedrinho Matador, de 69 anos, foi assassinado no bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.
Pedrinho estava em frente a sua residência quando foi abordado e baleado por homens encapuzados que desembarcaram de um veículo. Ele foi atingido pelo menos por seis tiros.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, e atestou o óbito do homem no local.
Por volta das 11:30 deste domingo (04), o corpo de Pedrinho era mantido no local do crime no aguardo de equipe de perícia.

Oficialmente, Pedrinho Matador é considerado o maior assassino da história do Brasil. Ele respondeu por 71 homicídios e, entre idas e vindas, ficou 42 anos preso.
Em entrevistas, o homem declarou que matou mais de 100 pessoas.
Atualmente, em liberdade, Pedrinho se dedicava ao cristianismo e palestrava constantemente em vários lugares do Brasil. Em um perfil de rede social, ele se apresentava como “ex-matador”.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario