PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa NeoBPO abre 600 vagas de operador de telemarketing em Mogi das Cruzes; Veja como se candidatar

A NeoBPO, empresa de telemarketing, preencherá 600 novas vagas de emprego em Mogi das Cruzes nos próximos meses. O anúncio foi realizado oficialmente nesta semana, em uma reunião entre representantes da empresa e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Gabriel Bastianelli.
A NeoBPO venceu a licitação junto a EDP para os realizar os serviços de atendimento ao cliente da empresa do setor elétrico, que atua na geração, distribuição e outros serviços de energia no Alto Tietê.

Os cerca de 600 operadores de telemarketing que vão atuar na sede da empresa, localizada no distrito de Cezar de Souza, cuidarão dos atendimentos do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de cidades do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Segundo a administração municipal, as contratações serão feitas pelo programa Mogi Conecta Emprego, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo de São Paulo.

As oportunidades são oferecidas por meio do Programa de Formação de Talentos em Atendimento ao Cliente, que também oferece um curso de qualificação profissional.

Para se candidatar, é preciso ter 18 anos ou mais, Ensino Médio completo, noções de informática e residir em Mogi das Cruzes. As inscrições podem ser efetuadas até 10 de março, por meio de um formulário online, disponível no portal da Prefeitura: www.mogidascruzes.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario