PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marca Cacau Show lança linha de Ovos de Páscoa dos Ursinhos Carinhosos

A Cacau Show anunciou uma nova linha de Ovos de Páscoa com tema dos Ursinho Carinhosos, desenho que ficou muito famoso na década de 80 e 90. A aposta da marca é explorar a nostalgia de seus clientes. Com poucos meses para a Páscoa, a marca já tem divulgado algumas das suas novidades para o período.

Criados em 1981, eles ganharam um programa na televisão em 1985, que conquistou grande público, marcando várias gerações. Após serem reinventados diversas vezes e até ganharem um filme, os Ursinho Carinhosos terão sua linha exclusiva de ovos de páscoa.

A Cacau Show preparou um ovo de chocolate ao leite que de brinde traz uma mini pelúcia de alguns personagens do desenho. São três opções: A Ursinha Raio de Sol, na cor amarela; a Ursinha Animadinha, em rosa; o Ursinho Zangadinho, na cor azul.

A nova linha já é comercializada, tanto em lojas físicas quanto virtuais, em 160g, custando R$ 84,90 cada.

(com informações do portal GKPB)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario