PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após furtar veículo avaliado em R$ 268 mil, suspeito é encontrado em motel de Ribeirão Pires

Um homem, de 21 anos, foi preso em Ribeirão Pires após furtar uma caminhonete em São Paulo. Segundo informações, o suspeito foi encontrado em um motel, horas depois do furto.
De acordo com a Polícia, o jovem foi encontrado em uma das suítes de um motel e, ao ser questionado, afirmou que recebeu o carro – avaliado em R$ 268 mil – de um desconhecido no semáforo.

Entretanto, durante a busca, os policiais encontraram uma chave de fenda no quarto – objeto que teria sido usado para abrir a porta do motorista e causar outros danos no interior do veículo, buscando o aparelho de rastreamento. Além disso, a placa do carro foi modificada com fita adesiva.

Em depoimento, o dono do veículo afirmou que ainda não tinha registrado o furto por falta de tempo, mas avisou a empresa de rastreamento, que localizou o carro.
O veículo foi devolvido ao dono. Ao ter sua prisão em flagrante por furto decretada, o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario