PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeita de Poá, Marcia Bin será entrevistada pelo “Hoje no Ar”, nesta terça-feira (14)

Nesta terça-feira (14), às 18 horas, a prefeita de Poá, Marcia Bin, será entrevistada pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico Marcia Bin

Marcia Bin tem 54 anos e é formada em Gestão Pública e pós-graduada em Saúde Pública. Ela é casada com o ex-prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, com quem tem 3 filhos, entre eles, a vereadora de Poá, Patrícia Bin.

Ela atuou como secretária municipal de Promoção Social por seis anos. No cargo foi responsável pela reestruturação dos CRAS, pela implantação do novo prédio do Cantinho da Melhor Idade e do Coral da Melhor Idade.
Em 2020, foi eleita a primeira prefeita da história de Poá, com 23.446 votos.

Ela é uma das convidadas especiais no mês de março, o Mês da Mulher, onde serão realizadas uma série de entrevistas com mulheres na política regional.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario