PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano promove exposição ‘A dor e a delícia de ser o que é’, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Centro de Educação e Cultura

Os moradores de Suzano podem visitar a exposição gratuita “A dor e a delícia de ser o que é” no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi até o dia 31 de março.

A mostra conta com 71 obras de artes visuais produzidas por 11 mulheres e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Além disso, a Secretaria ainda promoverá, entre os dias 13 e 17 de março, a exposição “Somos todas guerreiras”, que trará ensaios fotográficos de mulheres que venceram o câncer de mama.

Segundo a curadora Kelly Ramos, gerar essa exposição é olhar de fora e, ao mesmo tempo, dentro do universo feminino.
“Somos múltiplas em nossas vertentes e na vida, e é isso que todos podem ver aqui: um espelho refletindo a nossa arte de dentro para fora. Aqui narramos olhares, vivências e sentidos, essa é uma exposição interativa, amplificando assim a sua conexão com o nosso mundo”, explicou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario