Homem é preso em Ferraz de Vasconcelos, após roubar veículo de concessionária na capital

PUBLICIDADE

Um homem foi preso em flagrante por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Ferraz de Vasconcelos, nesta terça-feira (14).

Segundo informações, o suspeito teria roubado um carro de uma concessionária de São Miguel Paulista. No local, ele conversou com um dos vendedores da loja, fingindo interesse em adquirir um carro, mas em determinado momento pegou a arma e anunciou o roubo.

O indiciado entrou no veículo e fugiu. O vendedor ligou para a Polícia e informou as características do suspeito e do carro.

Já em Ferraz de Vasconcelos, os policias avistaram o automóvel roubado e começaram uma perseguição. Tempo depois, o suspeito parou o veículo, desceu do carro e atirou sete vezes contra um dos policiais, que revidou atirando quatro vezes.

A arma do suspeito falhou e outro policial aproveitou para efetuar a abordagem. O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos e sua arma foi apreendida.

As armas dos policiais também foram apreendidas – procedimento normal em casos onde ocorre a troca de tiros entre bandido e policial. Já o carro foi restituído ao proprietário.

Por fim, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario