PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unidade do Instituto Ana Hickmann, em Suzano, está oferecendo material didático e uniformes gratuitamente, para pessoas que se matricularem até o final de março

Recém-inaugurada, unidade do Instituto Ana Hickmann, em Suzano, está com ótimas condições, além de oferecer uma ampla variedade de cursos profissionalizantes em um ambiente preparado para aulas presenciais e práticas.
Atualmente, para as pessoas que efetivarem a matrícula até o final do mês de março, exclusivamente para os cursos de maquiagem, barbearia e cabeleireiro profissional, a instituição vai isentar a taxa de uniformes e material didático.

O Instituto Ana Hickmann é uma rede de escolas profissionalizantes que atua na área da beleza, com uma inovadora proposta pedagógica e educacional, oferecendo a possibilidade de pessoas aprenderem uma profissão que gerará renda às famílias, independentemente da idade, classe social e formação acadêmica.
A rede foi fundada há 4 anos e, hoje, conta com 35 unidades abertas em 12 estados brasileiros e já formou mais de 7,1 mil alunos.

A sede da unidade de Suzano está localizada na rua Campos Sales, número 487, na área central de Suzano. O atendimento presencial é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.
Mais informações também podem ser obtidas pelo link de WhatsApp: https://wa.me/5511915752233 ou pelo telefone (11) 2764-6448 ou pelo e-mail sp.suzano@institutoanahickmann.com.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario