PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadora de Mogi das Cruzes, Malu Fernandes será entrevistada pelo “Hoje no Ar”, nesta quinta-feira (16)

Nesta quinta-feira (16), às 18 horas, a vereadora de Mogi das Cruzes, Malu Fernandes, será entrevistada pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico Malu Fernandes

Malu Fernandes tem 23 anos, e é nascida em Mogi das Cruzes. Formada em escola pública, ela chegou a trabalhar como feirante para pagar um cursinho pré-vestibular e se formou em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2021.
Em 2020, ela foi eleita vereadora por Mogi das Cruzes, com 1.648 votos, pelo Solidariedade.

Tem como principais bandeiras a educação, direito das mulheres, promoção do bem-estar e pautas relacionadas a juventude.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario