MC Pipokinha utilizou os stories do Instagram para se desculpar com os professores depois de fazer comentários sobre os salários dos profissionais da educação. O pedido de desculpas ocorre após o cancelamento de sete apresentações da artista.
Em um vídeo publicado na plataforma, MC Pipokinha afirmou que não tinha a intenção de ofender os professores e mencionou os ataques que vem sofrendo desde que fez os comentários. A cantora teve shows cancelados no Rio Grande do Norte e em uma festa de estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Últimas Notícias
- Festival Sementeia estreia em Suzano com palestra da ativista indígena guarani Geni Nuñez no mês de setembro
- Suzano abre inscrições para o 17º Torneio Primavera de Natação com vagas disponíveis até a próxima sexta-feira (15)
- Banda Planta e Raiz completa 27 anos de carreira com grande show em Suzano no mês de setembro
A funkeira começou seu pedido de desculpas dirigindo-se aos fãs e aos professores, afirmando que foi mal interpretada em suas declarações e que, se os profissionais se sentiram ofendidos, ela gostaria de pedir desculpas, pois não era sua intenção ofendê-los.
Os comentários de MC Pipokinha sobre os salários dos professores ocorreram em 7 de março, quando ela comparou o valor que ganha por show com o salário de uma professora. A situação começou quando uma fã pediu conselhos após ter brigado com sua professora.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario