PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alfa Brasil, escola referência em cursinhos na região, abre matrículas para o curso preparatório com foco no Concurso de Professor de Ferraz de Vasconcelos

A Alfa Brasil, escola preparatória para concursos com mais de 25 anos no mercado e 10 mil alunos aprovados, está com matrículas abertas para curso preparatório para o Concurso de Professor de Ferraz de Vasconcelos. A administração municipal está com o edital aberto para vagas de professores de educação básica l e ll.
As aulas terão no dia 25 de março de 2023, 100% presenciais, no período integral, das 8 às 16 horas, todos os sábados. Entre as matérias ministradas estarão: Língua portuguesa, legislação municipal, legislação e conhecimentos pedagógicos, e conhecimentos específicos.
Tudo isso com professores altamente qualificados, sendo um para cada conteúdo.

A prova acontecerá no dia 7 de maio de 2023. Os(as) interessados(as) em participar do concurso deverão entrar em contato diretamente com a Alfa Brasil para mais detalhes.
A Alfa Brasil está localizada na avenida Antônio Massa, número 465, na região central de Poá. A escola atende de segunda a sexta-feira das 9 às 22 horas e aos sábados das 8 às 16 horas. Os telefones para contato são (11) 9-6101-3693 e (11) 4638-5393.
Mais informações podem ser encontradas através do site www.alfabrasil.com.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario