PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Inscrições abertas para o Miss Arujá 2023: Concurso busca a mulher mais bela da cidade

O Miss Arujá 2023 está com inscrições abertas até o dia 2 de abril. O concurso, que busca a mulher mais bonita da cidade, é gratuito e aberto a jovens entre 17 e 27 anos. Não é necessário ter experiência como modelo profissional ou apresentar um book para participar.

O evento é promovido desde 2006 pelo cabeleireiro Luiz Emídio, com o apoio da Prefeitura de Arujá. Com foco social, o Miss Arujá não garante uma vaga no Miss São Paulo, mas premia a vencedora com um título, dinheiro e presentes de empresas parceiras.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 4653-1701 ou (11) 9 9898-4533. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente no Studio Luiz Emídio, localizado na rua Rodrigues Alves, número 22.

No concurso do ano anterior, realizado em maio no Clube União Arujaense, a vencedora foi Vitória Ribeiro, uma operadora de caixa de 21 anos, residente no bairro Mirante.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario