PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Natura e Avon iniciam processo seletivo para Programa Jovem Aprendiz 2023; Oportunidade é destinada a jovens entre 17 e 24 anos

A Natura e a Avon, empresas que fazem parte da holding Natura &Co, lançaram o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2023, em parceria com a Eureca, uma consultoria focada em conectar gerações e redefinir talentos no mercado. As inscrições começaram no dia 10 de março.

O programa é destinado a jovens entre 17 e 24 anos (idade limite ao término do contrato), que tenham concluído ou estejam cursando ensino fundamental ou médio em escolas públicas. A carga horária é de seis horas diárias. Dentre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, desconto de 40% em dez produtos Natura&Co por mês e auxílio home-office para aprendizes em modelo híbrido.

O processo seletivo ocorrerá em três fases. Na primeira, os candidatos deverão se cadastrar e manter seu perfil atualizado na plataforma da Eureca. Todas as informações serão enviadas por e-mail. Até 29 de março, os jovens deverão completar a Trilha Online, um questionário que avalia a compatibilidade do candidato com a cultura da empresa. Em seguida, os candidatos preencherão o Formulário Garra, que mapeia a adequação do perfil com a missão e a cultura da organização, bem como as necessidades de cada área. Os aprovados participarão de uma etapa de preparação e esclarecimento de dúvidas, em abril, seguida de entrevistas com líderes.

O Programa Aprendiz 2023: Aqui sua voz ecoa! tem como objetivo ser uma oportunidade para jovens talentos, oferecendo uma experiência que estimule seu potencial e os desafie. As empresas Natura&Co são líderes no mercado de cosméticos e buscam transformar a sociedade através de práticas sustentáveis e inclusivas, com foco na conservação ambiental e na diversidade. Portanto, procuram candidatos apaixonados por inovação e comprometidos com impactos positivos na sociedade e no meio ambiente.

Os interessados podem se inscrever no site e seguir todas as etapas do processo seletivo. Mais informações estão disponíveis na página oficial, no link https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/aprendiz-natura2023

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario