PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ribeirão Pires faz feira de adoção de cães e gatos neste sábado (25), na Vila do Doce

Os moradores de Ribeirão Pires podem participar de uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (25) das 10 às 15 horas, na Vila do Doce.

Para a adoção, o interessado precisa ter mais de 18 anos e estar munido com um documento de identidade e comprovante de residência original, morar em um local fechado – que não possua uma rota de fuga -, além de se responsabilizar por todos os custos após a adoção, como alimentação e cuidados veterinários, por exemplo.

Todos os animais disponíveis para adoção estarão castrados e vacinados ou com garantia de receber esses procedimentos no caso de filhotes de menos de seis meses, que ainda não podem passar pela cirurgia.

Além disso, o evento vai receber também doação de ração e de acessórios que serão utilizados para os cuidados com os animais em situação de vulnerabilidade e para auxiliar no trabalho de protetores e ONGs da cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario