PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano recebe palestra gratuita sobre equilíbrio emocional para mulheres, neste sábado (25)

Neste sábado (25), a cidade de Suzano receberá uma palestra gratuita ministrada pela psicóloga Dafne Secco, sobre equilíbrio emocional para mulheres.
O evento será realizado às 15:30, na sede da Igreja Metodista Livre de Suzano, localizada no bairro Jardim Santa Inês.

A palestra faz parte do projeto “Mulheres em Equilíbrio”, organizado por Juliana dos Santos Marques, que já recebeu uma série de especialistas para abordar temas como confiança, autoestima, depressão e ansiedade.

Desta vez, a convidada é a psicóloga Dafne Secco, que já realizou palestras com diversos temas voltados para a saúde emocional de homens, mulheres e jovens, além de ser coautora do livro “Relacionamentos Saudáveis”.

De acordo com Juliana, uma das questões mais comuns entre as mulheres da comunidade é a pressão da sociedade e como isso afeta a saúde mental.
“A maior parte das mulheres se sente sobrecarregada por cobranças das pessoas ao redor, e até de si mesmos. E muitas não sabem como se livrar desses sentimentos que desmotivam e tiram o brilho delas. E como viver em equilíbrio em uma sociedade que manipula e dita regras? É o que queremos e iremos trazer nessa palestra. Vamos aprender a nadar contra a maré e ser quem nós somos, mulheres reais, não super-heroinas”, ressaltou Juliana.

A Igreja Metodista Livre de Suzano está localizada na rua Vicente Scálice, número 40, no bairro Jardim Santa Inês. A entrada é totalmente gratuita e basta chegar ao local para participar da palestra. Para mais informações, o telefone de contato é (11) 98256-5597.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario