PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, Elgin abre novas vagas de emprego em diversos cargos e setores

A Elgin, empresa com atuação no mercado de produtos residenciais e comerciais, está expandindo sua equipe em sua unidade na cidade de Mogi das Cruzes.
Com início no segmento de máquinas de costura, a companhia diversificou seu portfólio e agora oferece itens de informática, automação, climatização, costura e iluminação.

A empresa anunciou recentemente novas vagas de emprego para os cargos de Auditor de Qualidade (Temporário); Ajudante de Estoque (SEPECMC); Almoxarife (HDB); Aprendiz, jovens a partir de 16 anos (DP); Aprendiz, jovens a partir de 16 anos (Engenharia de Processos); Auxiliar de Logística; Comprador Júnior; Desenhista Projetista; Auxiliar Administrativo (Compras) e Auxiliar Administrativo (Qualidade).

É importante que os candidatos estejam cientes das exigências e requisitos para cada cargo, já que algumas vagas podem requerer experiência específica ou certificações na área de atuação. Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar o seguinte link https://sejaelgin.gupy.io/

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario