PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores de Mogi das Cruzes votarão projeto para concessão de terminais de ônibus à iniciativa privada

A Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes deve analisar, nesta semana, um Projeto de Lei proposto pelo prefeito Caio Cunha, que visa conceder os terminais de ônibus Central e Estudantes à iniciativa privada. A votação foi adiada, pois os parlamentares solicitaram mais informações sobre o tema.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a concessão permitiria que a empresa vencedora administrasse os terminais, realizasse obras de melhoria e manutenção e modernizasse as estruturas. Em troca, a empresa poderia explorar comercialmente os espaços. Este modelo já é aplicado em outros municípios e no Terminal Rodoviário Geraldo Scavone de Mogi das Cruzes.

Embora a votação deste projeto tenha sido postergada, os vereadores aprovaram, na semana passada, uma proposta de concessão para pontos de ônibus e totens informativos com fins publicitários. Dentre as mudanças previstas estão a sincronização de horários, indicação de linhas e previsão de chegada dos ônibus em cada ponto, além da instalação de abrigos com painéis publicitários e câmeras de monitoramento.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario