PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após ato de gentileza, homem é assassinado por vizinha

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, que foi esfaqueado no pescoço na frente de sua esposa e filha bebê em seu prédio na cidade de São Paulo.
Uma mulher de 24 anos, vizinha da vítima, é apontada como suspeita do crime.

De acordo com Samantha Firmino, esposa de Eduardo, ele ajudou a irmã mais nova da vizinha a entrar no prédio, que não possui portaria, por volta da 1:30 de terça-feira (21), ao abrir o portão para ela. A viúva descreve o ato como gentil.

Entretanto, às 5 da manhã, a irmã da mulher que Eduardo ajudou foi até a porta do casal junto com um homem, alegando que ele havia “tirado” a jovem. O casal tentou explicar que não houve nenhum ato desrespeitoso em relação à garota, mas os dois indivíduos continuaram insistindo na acusação.

Segundo Samantha, após cerca de três minutos de discussão, a mulher sacou uma faca e golpeou Eduardo no pescoço. Ele tentou correr para dentro de sua residência, mas desmaiou. A esposa chamou a Polícia Militar e os suspeitos fugiram do local. Eduardo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario