PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano realiza primeiro plantio do projeto “Nasce Uma Criança, Planta-se Uma Árvore”

A cidade de Suzano, realizou no último sábado (25) o lançamento do projeto “Nasce Uma Criança, Planta-se Uma Árvore”.
A iniciativa visa oferecer uma muda de árvore para ser plantada a cada nascimento na cidade.
O primeiro plantio beneficiou a pequena Laura Dias Fonseca, de apenas dois meses.

Larissa Ashiuchi, primeira-dama e coordenadora do Viveiro Municipal Tomoe Uemura, e o vereador Márcio Alexandre de Souza, também conhecido como Márcio Malt, que propôs a lei municipal que instituiu a ação, estiveram presentes no evento. A ideia do projeto é fomentar a conservação ambiental na cidade e estreitar a ligação das crianças com o local onde vivem.

A avó materna de Laura, Alessandra Batista dos Santos, soube da iniciativa e procurou o viveiro municipal. Entre as opções de mudas disponíveis, a família optou pelo Manacá da Serra, uma árvore típica da Mata Atlântica que pode atingir 12 metros de altura e apresenta copas coloridas em tons de branco a lilás, proporcionando um belo aspecto paisagístico.

O plantio ocorreu no Parque Municipal Max Feffer, perto do Jardim da Paz e do PlayPet. Além de Larissa e Márcio, estavam presentes os pais de Laura, Letícia dos Santos Fonseca Dias e Willian Carlos Dias da Silva; os avós maternos Alessandra e Cristian de Souza Fonseca; e a prima Luísa Ventura. Laura recebeu um certificado “Criança Amiga da Natureza” em reconhecimento ao evento.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario