PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Equipe de Proteção à Fauna Silvestre resgata cerca de 51 cachorros que viviam em situação de maus-tratos em Ribeirão Pires

Cerca de 51 cachorros que viviam em situação de maus-tratos no bairro Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, foram resgatados pela equipe de Proteção à Fauna Silvestre.
Segundo informações, apenas três cães eram Sem Raça Definida (SRD), os outros eram das raças Beagles, American Bully, Golden Retriever, Husky Siberiano, Lhasas Apso e Shitsu.

De acordo com os agentes, os cachorros – que viviam em um local improvisado e sem higienização – eram criados para procriação e venda clandestina.
Parte dos animais aparentava desnutrição, já outros foram encontrados mortos. Inclusive, um cachorro foi encontrado queimado dentro dos destroços de uma casinha.

Além disso, no local foram encontrados preservativos, pomadas, comprimidos para ereção e remédios usados para realização de eutanásia.

Os cães ficarão em observação até que possam ser adotados. Já o responsável pelo local foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Pires e responderá pelo crime de maus-tratos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario