PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Evento de adoção de animais em Suzano encontra lares para 20 pets

A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano realizou mais um evento do projeto “Baby, me Leva!” no último domingo (26), promovendo a adoção de 20 pets, incluindo 16 cães e quatro gatos. A ação aconteceu no Parque Municipal Max Feffer e contou com a participação de diversas pessoas interessadas em adotar um animal de estimação.

Os candidatos a tutores foram submetidos a um questionário para verificar suas condições e garantir o tratamento adequado e a ausência de maus tratos aos animais. O próximo evento de adoção responsável está previsto para 16 de abril.

Além dos eventos presenciais, a adoção também pode ser iniciada on-line, manifestando interesse pelo e-mail babymeleva@suzano.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4755-2055. Protetores de animais e ONGs interessados em participar dos eventos de adoção devem entrar em contato. Após o primeiro contato, os interessados podem agendar uma visita para avaliação do perfil, conhecimento do animal e oficialização da adoção. Os animais disponíveis podem ser visualizados no site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario