PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano é a 59ª melhor cidade para se empreender no Brasil, diz estudo; Entre municípios paulistas, é a 18ª no ranking

Pela terceira vez consecutiva, Suzano figura no Índice de Cidades Empreendedoras (ICE), subindo 17 posições para ocupar o 59º lugar no ranking.
No estado de São Paulo, Suzano alcança a 18ª posição.
O levantamento é realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com a organização Endeavor, que apoia o empreendedorismo no Brasil.

O estudo avalia o desempenho de municípios em sete áreas cruciais, servindo como ferramenta de análise para gestores públicos e organizações de apoio interessadas em impulsionar a economia local por meio do estímulo à atividade empreendedora.

Com base nos dados de 2022, o ranking considera avanços nas áreas de Ambiente Regulatório, Infraestrutura, Mercado, Acesso à Capital, Inovação, Capital Humano e Cultura Empreendedora. O melhor desempenho de Suzano está na categoria Infraestrutura, ocupando a 14ª posição. Essa área também se destacou em edições anteriores do estudo, bem como nos rankings das Melhores Cidades para Fazer Negócios de 2018 e 2019, elaborados pela consultoria Urban Systems para a revista Exame.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario