Atletas que participaram da ‘Run Poá’, corrida organizada pela Let’s Run com apoio da Prefeitura de Poá, realizaram doações de meia tonelada de mantimentos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) da cidade. A entrega foi feita na sede da Secretaria de Turismo, na Praça da Bíblia, na última sexta-feira (31).
Felipe Esteves, presidente do FSS de Poá, destacou a importância das doações para o Fundo.
“Tenho certeza de que cada doação terá um impacto imenso na vida de diversas famílias do nosso município”, disse.
Últimas Notícias
- Mudanças operacionais alteram embarque nas linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste fim de semana
- Oportunidade: micro e pequenos empresários de Poá podem se inscrever para o “Programa ALI Produtividade 2025”
- CPTM e Prefeitura de Poá fazem vistoria técnica próxima aos trilhos no bairro Vila Lúcia
A prefeita de Poá, Marcia Bin, agradeceu as doações e ressaltou que a colaboração será fundamental para as famílias assistidas pelo Fundo Social. A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita, do presidente do FSS, dos secretários de Turismo e de Comunicação Social, Claudia Cristina de Deus e Fábio Henriques, respectivamente.
A corrida “Run Poá” foi realizada no último domingo (26) em comemoração ao aniversário da cidade. A iniciativa teve como objetivo incentivar a prática esportiva e promover a solidariedade entre os participantes.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario