Nesta terça-feira (11), às 18 horas, o advogado suzanense, Dario Reisinger, será entrevistado pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Histórico
Dario Reisinger Ferreira é advogado formado pela Faculdade Bandeirantes de Educação Superior e especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Paulista de Direito. Ele atua na área desde 2009, com o escritório Reisinger Ferreira Advocacia, em Suzano.
Últimas Notícias
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Espetáculo “O Andante” chega a Mogi das Cruzes com apresentações gratuitas no SESI em maio; confira
- Suzano Vôlei elimina o Itambé Minas fora de casa e avança à semifinal da Superliga Masculina na noite desta quarta (16)
Dario preside o projeto “OAB vai ao Bairro”, da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Suzano, que consiste em ações de amparo, principalmente jurídico, a comunidades carentes no município.