PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundação Bradesco oferece 81 cursos totalmente online e gratuitos em diversas áreas

A Fundação Bradesco, por meio da Escola Virtual, tem vagas abertas para 81 cursos completamente gratuitos e online. As aulas são em diversas áreas e vão do nível iniciante até o nível avançado.
As opções são separadas em seis áreas de interesse: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Metodologias de Aprendizagem, Negócios e Inovação, Produtividade, Programação e Tecnologia da Informação.

Para se inscrever, é necessário ter mais de 14 anos, apresentar o CPF e criar uma conta na Escola Virtual, acessível por meio deste link: https://www.ev.org.br/. Após se cadastrar, o aluno pode selecionar qualquer curso nas seis áreas.

Ele terá 60 dias para concluir o curso e deve ter 70% de aproveitamento para ser aprovado. Aqueles que terminarem desta forma, receberão um certificado gratuito de conclusão.

Escola Virtual

Criada em 2001, a Escola Virtual é um portal de aprendizado online dedicado a oferecer cursos gratuitos e 100% online em diferentes áreas de interesse, como Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Metodologias de Aprendizagem, Negócios e Inovação, Produtividade, Programação e Tecnologia da Informação.

A arquitetura digital da Escola Virtual busca oferecer a autogestão do estudo, disponibilizando um ambiente virtual completo para respeitar o ritmo e a capacidade de aprendizagem de cada pessoa.

Veja abaixo as opções nas seis áreas (clique no curso desejado para participar):

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Metodologias de aprendizagem

Negócios e Inovação

Produtividade

Programação

Tecnologia da Informação