PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois suspeitos são presos em flagrante com mais de quatro quilos de drogas escondidos em adega, em Suzano

Dois homens foram presos em flagrante após guardarem mais de quatro quilos de drogas em uma adega, em Suzano. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10).
Segundo as denúncias anônimas que levaram a polícia até o local, a adega funcionava na rua Iraci Umbelina de Jesus, no bairro Jardim da Saúde, onde era também realizado o tráfico de drogas.

Quando a Polícia foi cumprir o mandado de busca e apreensão, os dois homens usavam pochetes, uma para carregar as drogas e a outra para carregar o dinheiro. Uma vez que adentraram ao estabelecimento, os agentes ainda encontraram R$ 1,9 mil em dinheiro escondidos numa área reservada aos funcionários.

Na casa dos homens, foram apreendidos 4,2 kg de drogas, sendo 2,6 kg de maconha, 1,6 kg de cocaína, e 71 comprimidos coloridos. Materiais para armazenar as substâncias, os celulares e o notebook da dupla também foram levados pela polícia.

Aos policiais, os suspeitos disseram que adega estava aberta há um mês, mesmo período em que um deles alegou traficar. O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e associação criminosa no 1º Distrito Policial de Suzano.