Dois homens foram presos em flagrante após guardarem mais de quatro quilos de drogas em uma adega, em Suzano. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10).
Segundo as denúncias anônimas que levaram a polícia até o local, a adega funcionava na rua Iraci Umbelina de Jesus, no bairro Jardim da Saúde, onde era também realizado o tráfico de drogas.
Quando a Polícia foi cumprir o mandado de busca e apreensão, os dois homens usavam pochetes, uma para carregar as drogas e a outra para carregar o dinheiro. Uma vez que adentraram ao estabelecimento, os agentes ainda encontraram R$ 1,9 mil em dinheiro escondidos numa área reservada aos funcionários.
Últimas Notícias
- Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prende dois homens, indivíduos envolvidos na morte de policial penal em Itaquaquecetuba
- Guarda Municipal de Suzano faz parto de emergência no Jardim Casa Branca; criança passa bem
- Prefeitura de Mogi das Cruzes economiza quase R$ 50 milhões em 100 dias de nova gestão e anuncia novo pronto-socorro e duplicação de avenida; assista
Na casa dos homens, foram apreendidos 4,2 kg de drogas, sendo 2,6 kg de maconha, 1,6 kg de cocaína, e 71 comprimidos coloridos. Materiais para armazenar as substâncias, os celulares e o notebook da dupla também foram levados pela polícia.
Aos policiais, os suspeitos disseram que adega estava aberta há um mês, mesmo período em que um deles alegou traficar. O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e associação criminosa no 1º Distrito Policial de Suzano.