Um homem de 53 anos suspeito de ser o mandante do assassinato de quatro jovens no ano passado foi preso nesta terça-feira (11), em Ferraz de Vasconcelos.
A Polícia conta que o suspeito foi encontrado na região do Brás, na capital, após uma denúncia anônima. O homem foi encontrado com drogas e cerca de R$ 5 mil em espécie.
O crime aconteceu em maio de 2022, quando quatro jovens com idades entre 16 e 19 anos foram encontrados mortos em uma área de mata na Estrada Sete. As vítimas foram mortas a tiros após um baile. A Polícia ainda não divulgou qual a possível motivação do crime.
Últimas Notícias
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
A Polícia relata que o suspeito apresentou um documento de identificação falso na delegacia. No entanto, os agentes reconheceram o homem como um foragido da Justiça.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás, como captura de procurado, falsa identidade e tráfico de drogas.