PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Arena Suzano cheia: Ingressos para segundo jogo do Suzano Vôlei na semifinal da Superliga Masculina esgotam; Veja onde assistir ao jogo pela televisão

O Suzano Vôlei terá casa cheia nesta quarta-feira (19), às 18:30, para enfrentar o Minas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina 2022/23.
Os mais de 5 mil ingressos para assistir ao jogo na Arena Suzano esgotaram rapidamente para acompanhar o time em busca de uma vaga na final. Apesar disso, será possível acompanhar a partida pela televisão, no canal pago Sportv2.

O apoio massivo da torcida suzanense é uma das armas do time para reverter a desvantagem do primeiro jogo, em que perdeu por 3 sets a 0. Se o time paulista conseguir vencer o segundo jogo, a série voltará para Belo Horizonte, num jogo disputado no dia 22 de abril, às 21 horas.

Caso o Minas vença, já se garante na final, o que seria sua terceira participação consecutiva. O vencedor desta semifinal enfrentará o vencedor entre Cruzeiro e São José.

Além do Sportv2, é possível assistir ao jogo no Canal do Vôlei, que trabalha no sistema pay-per-view (pague por exibição), custando R$ 12,90 a assinatura mensal e 7,90 por mês na assinatura anual. O acesso ao site é disponível pelo link: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.