PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gratuito: Circo Corredor inicia sua série de apresentações em Mogi das Cruzes, neste sábado (22)

O Caravana Circo Corredor chega ao terceiro ano de sua edição e abre as atividades de 2023 neste sábado (22), em Mogi das Cruzes. Com entrada gratuita, a primeira apresentação de sua nova série na cidade será realizada no CEU (Centro Educacional Unificado) Vila Nova União, a partir das 15 horas, com realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
O programa reúne números de palhaçaria, acrobacias, malabarismos, mágica, entre outras atrações culturais e visa atender diversos bairros e regiões da cidade, com destaque para locais afastados da área central.

Ao todo, serão dez apresentações com entrada gratuita para todas as idades. O objetivo da Caravana Circo Corredor é despertar o interesse pela linguagem circense, facilitar e ampliar o acesso à cultura, a partir da descentralização e, ao mesmo tempo, levar lazer e diversão para as comunidades.

Nesta edição 2023, o projeto realizará espetáculos sempre às 15 horas, do segundo sábado de cada mês. Após atender a região central, a programação segue para o distrito de Sabaúna em maio. O endereço das ações a partir maio está em definição e assim que estabelecidos serão divulgados.

A seleção dos grupos e números que integram a Caravana se deu mediante chamamento público. Só puderam ser contratados grupos, coletivos e artistas, devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Artistas. As inscrições foram abertas em fevereiro deste ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, no Casarão do Carmo, que fica na rua José Bonifácio, número 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30.

Serviço:
Programação (sujeita a alterações)

Caravana Circo Corredor – 3ª Edição – 2023

  • 22 de abril (sábado) – 15 horas
    Local:  CEU das Artes Vila Nova União na Avenida Aurora Ariza Meloni, número 1175 – Vila Nova União.
  • 13 de maio (sábado) – 15 horas
    Local: Distrito de Sabaúna 
  • 10 de junho (sábado) – 15 horas
    Local: Região do Taboão 
  • 08 de julho (sábado) – 15 horas
    Local: Distrito de Quatinga
  • 12 de agosto (sábado) – 15 horas
    Local: Região do Cocuera
  • 01 de setembro (sábado) – 15 horas
    Local: Distrito de Sede 
  • 09 de setembro (sábado) – 15 horas
    Local: Distrito de Braz Cubas 
  • 14 de outubro (sábado) – 15 horas
    Local: Distrito de Jundiapeba 
  • 11 de novembro (sábado) – 15 horas
    Local: Região do Alto Parateí
  • 09 de dezembro (sábado) – 15 horas
    Local: Distrito de Taiaçupeba