Dois homens foram presos após um furto de R$ 1.285 em roupas de uma loja no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes. O caso ocorreu na última sexta-feira (21), durante o feriado de Tiradentes.
O furto ocorreu às 6:30 e a Polícia Militar foi imediatamente acionada para atender uma ocorrência na rua Doutor Deodato Wertheimer. Lá o proprietário da loja disse que havia sido furtado e mostrou aos policiais imagens do homem que arrombou o estabelecimento e furtou algumas peças de roupa.
Últimas Notícias
- Programação gratuita da Jornada do Patrimônio chega a Mogi das Cruzes com destaque para a história ferroviária
- Obras alteram operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região neste fim de semana; trens não circularão em trecho
- Bora Ali? 7ª Parada LGBTQIAPN+ em Mogi das Cruzes, arraiá gratuito em Itaquaquecetuba, ‘Baby Me Leva’ em Suzano e o melhor do fim de semana na região; veja
Quando estava realizando uma patrulha na Praça Oswaldo Cruz, os agentes viram dois homens no ponto de ônibus e perceberam que eles carregavam duas grandes sacolas cheias de roupa.
Os policiais os abordaram e as roupas foram apresentadas ao dono do estabelecimento que as reconheceu como sendo dele. A mercadoria furtava totalizava R$ 1.285.
Os marginais foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde ficaram detidos.