PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita e shows de Sampa Crew e Raffa Augusto, Festa de São José Operário é realizada até 1º de maio, no Jardim Casa Branca, em Suzano

A tradicional festa de São José Operário, que celebra o Dia do Trabalho, chega à sua 58ª edição no bairro Jardim Casa Branca, em Suzano.
Com entrada gratuita, o evento teve início na semana passada com atividades religiosas, como novenas e missas noturnas.

A quermesse da festa, que terá apresentações de artistas renomados e bandas locais, começa no sábado (29) às 20 horas e se encerra no domingo (1º de maio), Dia do Trabalhador. No sábado, a programação inclui uma missa às 18h, celebrada por Dom Pedro Luiz, seguida do show do grupo de pagode Sampa Crew às 20 horas.

No domingo (30), duas missas serão realizadas às 10:30 e às 19 horas, com o Padre Cesar Augusto. O grupo de pagode suzanense 10entrosados se apresentará na quermesse da festa nesse dia.

Já na segunda-feira (1º de maio), as atividades começam às 9h30 com a presença de autoridades. Após a missa celebrada pelo Pároco Padre Luiz Ricardo às 10h, uma procissão percorrerá as ruas do bairro. O tradicional almoço de São José Operário será servido por volta do meio-dia.

A programação do último dia inclui apresentações musicais, como o cantor sertanejo Benevides às 13 horas e o grupo de zumba do Projeto Bem-Estar às 15h. Além disso, haverá uma missa às 17 horas, celebrada pelo Padre Nilton. O encerramento da festa ficará por conta do cantor sertanejo Raffa Augusto, que se apresentará às 20 horas.

A Paróquia São José Operário está situada na rua Roberto dos Santos, 255, no bairro Casa Branca, em Suzano.