Na quinta-feira (04), a concessionária de energia EDP realizará uma manutenção preventiva na rede elétrica do Barroso, em Mogi das Cruzes, das 8:30 às 12:30. Devido à interrupção de energia nesse período, o abastecimento de água poderá sofrer intermitências nos bairros Barroso e Vila São José, afetando principalmente os moradores sem caixa d’água.
A expectativa é que o abastecimento de água retorne ao normal no período da noite. A Semae, empresa responsável pela água em Mogi das Cruzes, aconselha os moradores a economizarem água durante a manutenção.
Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Mogi das Cruzes assina acordo para implantação de um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte