PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policial militar preso por emprestar arma a amigo em Suzano; Revolver disparou acidentalmente em banheiro

Um policial militar de 32 anos foi detido em flagrante após emprestar sua pistola automática a um amigo em Suzano. O caso aconteceu no último domingo (07) e veio à tona quando, durante uma visita a uma casa noturna, a arma disparou acidentalmente no banheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava de folga no local e emprestou sua arma para o amigo enquanto ia ao banheiro. Uma bombeira civil que atua dentro da casa contou à Polícia que estava perto do toalete masculino quando ouviu um disparo.

Ao entrar no recinto, viu que um rapaz segurava a pistola na mão e rapidamente a colocou na cintura. A mulher o questionou, perguntando se ele era policial, o que ele negou e, logo em seguida, saiu do banheiro e devolveu a arma ao policial.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e o homem relatou o que aconteceu. Ele contou que encontrou com seu amigo, que é policial, de folga dentro da casa noturna. Quando este foi ao banheiro, pediu que ele segurasse a arma. Mesmo quando o policial voltou, o amigo preferiu ficar com arma.

Quando também decidiu ir ao banheiro, deixou a arma numa bancada e algum tempo depois ela disparou. Ninguém ficou ferido.

O policial militar foi questionado e disse que estava de folga no dia da ocorrência. Ele foi autuado em flagrante por entregar sua arma ao amigo e encaminhado foi para o Presídio da Polícia Militar em São Paulo.
Quanto ao amigo, que estava com a arma no momento do disparo, foi encaminhado para a cadeia de Mogi das Cruzes e ficou à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo, na delegacia de Suzano. O caso seguirá em investigação.