PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano promove projeto ‘Vozes que Representam’, refletindo sobre colonização e pobreza, nesta quinta-feira (18)

A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano está organizando uma nova edição do projeto ‘Vozes que Representam’, que ocorrerá na quinta-feira (18). O evento é destinado a proporcionar um espaço de reflexão sobre as repercussões de uma colonização violenta, incluindo a pobreza, conflitos internos e manipulação. O encontro gratuito acontecerá às 19:30 no Anfiteatro Orlando Digenova, localizado no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

O projeto contará com a participação especial de Anna Flávia Macedo e Issaka Bano, que discutirão a obra “Contornos do Dia Que Vem Vindo”, escrita por Léonora Miano, uma autora franco-camaronesa. A história gira em torno de Musango, uma menina que está em uma busca determinada para encontrar sua mãe e, ao mesmo tempo, entender sua própria história. O livro também expõe a angústia e o desenvolvimento de uma criança perdida em um país assolado pela violência, prostituição e superstição religiosa.

O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi que está localizado na rua Benjamin Constant, número 682, na região central de Suzano.