Um jovem de 23 anos confessou, nesta segunda-feira (22), ter roubado um carro na cidade de Biritiba Mirim, região do Alto Tietê, somente para ir preso junto de seu irmão, que havia sido preso horas antes. Após cometer o crime, o homem pediu à vítima para avisar a polícia onde ele estaria.
A vítima do roubo foi uma mulher de 41 anos. Ela estava levando sua filha para a estação de trem em Mogi das Cruzes quando foi abordada por um homem com uma arma que mandou que ela descesse do carro e avisou que iria roubá-lo, por volta das 5 horas.
Últimas Notícias
- CONDEMAT+ realiza primeira reunião de transição com prefeitos eleitos na região do Alto Tietê
- Boa notícia: EDP anuncia redução média de 3,71% nas contas de luz em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e cidades da região do Alto Tietê
- “Hotel parque” de Biritiba Mirim celebra o Mês das Crianças com atrações temáticas e descontos em ingressos
O suspeito rapidamente devolveu o celular da mulher e pediu que ela ligasse para a Polícia Militar e avisasse que ele poderia ser encontrado na rua 6, no bairro Santo Antônio. Uma vez acionada, os policiais foram ao local e encontraram o carro e o homem lá, que foi preso logo em seguida.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter roubado o carro para ser preso e dar suporte na cadeia para seu irmão, que foi preso neste domingo (21), por conta de um mandado de prisão preventiva.
Ele também contou que a arma que utilizou era de airsoft, que foi apreendida pela Polícia. O homem foi encaminhado para a cadeia de Mogi das Cruzes, onde aguardará pela audiência de custódia. O caso foi registrado como roubo de veículo na delegacia de Biritiba-Mirim. Já o carro da vítima foi apreendido, uma vez que estava com o licenciamento vencido desde 2020 e tem débitos relativos ao IPVA e a multas.