PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Evento ‘Expo Geek Mogi’, em Mogi das Cruzes, será realizado entre quinta (25) e domingo (28) repleto de atrações do mundo nerd e entretenimento

Entre quinta-feira (25) e domingo (28), o Parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes, receberá o evento ‘Expo Geek Mogi’, com dezenas de atrações e muito entretenimento do mundo ‘nerd’.
O evento contará com apresentações de música ao vivo, encontro de cosplay, discussões e atrações sobre animes, kpop, games, praça de alimentação, salas temáticas e muito mais; uma experiência única para os moradores de toda a região.

Veja os destaques do evento, abaixo.

Cosplay e K-pop
Os fãs de cosplay e K-pop terão a oportunidade de participar de competições com outros fãs e concorrer a prêmios diversos no valor de até R$ 10 mil, além do reconhecimento de outros apreciadores.
O concurso de cosplay contará com quatro categorias: desfile, apresentação, kids e casual. Já para o concurso de K-pop serão duas categorias: grupo e solo.
Para participar, é preciso se inscrever no dia ou se cadastrar no link expogeekmogi.com.br

Dubladora Tânia Gaidarji (Bulma)
O evento vai oferecer a oportunidade dos participantes em conhecerem uma das vozes mais icônicas do mundo nerd: Tânia Gaidarji, a renomada dubladora da personagem Bulma, de Dragon Ball que contará histórias, tirará fotos e dará autógrafos para seus fãs.

Covers e apresentações
Além das apresentações de K-pop no evento, diversas bandas e covers vão se apresentar e recriarão com maestria os hits de grandes ícones da cultura pop e geek; entre outros gêneros como rock e rap.
Você poderá se divertir ao som de seus artistas favoritos e cantar junto os sucessos que marcaram a época.

RPG
No dia, os apreciadores de RPG, TCG e boardgames (jogos de tabuleiros), vão contar com um espaço exclusivo para essa modalidade nerd, com diversas atividades, jogos e até mesmo competições de ‘swordplay’ (batalha mediavais) e luta de cotonete. Explore mundos de fantasia, desafie seus amigos em emocionantes batalhas e mergulhe em diversas histórias.
Na área, também haverá uma caça ao tesouro, com premiação especial para quem desvendar o mistério.

Horror experience e games
Com espaço para jogos e lojas temáticas, a marca ‘Freezar Soldiers’ vai organizar um ambiente completo para disfrutar do mundo dos videogames. Já os amantes de emoções poderão testar seus nervos em uma zona preparada para disfrutar de uma experiência de ‘Horror Experience’, com salas temáticas assustadoras inspiradas em zombies, Stranger Things, Resident Evil e muito mais.
A diversão continua com atividades como corrida de kart, brinquedos infláveis como touro mecânico, pula-pula.

Cantadas Nerd e Anime Quiz
Se você é fã de anime, poderá testar seus conhecimentos no ‘Anime Quiz’, um desafio divertido sobre suas séries e personagens favoritos. Mostre que você é um verdadeiro ‘otaku’ e conquiste o título de campeão do Anime Quiz.
Na data, jovens e adultos poderão participar das ‘cantadas nerds’ que prometem arrancar risadas e conquistar corações. Solte sua criatividade e impressione aquela pessoa especial com uma cantada.

O sócio e diretor do evento Tonny Simoes comemora a realização do evento em Mogi das Cruzes.
“A expectativa é que tenhamos cerca de pelo menos 10 mil pessoas passando pelo evento dentre os quatro dias e a partir disso, vamos colocar a cidade de Mogi das Cruzes no mapa dos eventos geek”, disse.

Pessoas com deficiência e crianças de até 12 anos, acompanhadas de um responsável pagante, terão entrada gratuita.
Confira mais detalhes no site expogeekmogi.com.br ou entre em contato via WhatsApp pelo número (13) 98162-8616
O evento acontecerá entre quinta-feira (25) e domingo (28), das 11 às 20 horas; nas dependências do Parque Leon Feffer, localizado na avenida Valentina Mello Freire Borenstein, Distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes.