PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano abre vagas para cursos de ‘Tranças Africanas’ e de ‘Confecção de Chaveiros’

A Prefeitura de Suzano, através do Serviço de Ação Especial e Projetos Especiais (Saspe), está com inscrições abertas para dois novos cursos, ‘Tranças Africanas para Iniciantes’ e ‘Faça Chaveiros com Retalhos de Tecido’. Os(as) candidatos(as) interessados podem se inscrever durante o horário de funcionamento do órgão municipal, das 8 às 17 horas.

O curso de ‘Tranças Africanas para Iniciantes’, que começa a aceitar inscrições a partir desta segunda-feira (05), será realizado entre 13 de junho e 27 de julho. As aulas ocorrerão todas as terças-feiras, das 9 horas ao meio-dia, sendo lideradas por Shirlei Nátali dos Santos, empresária no ramo da estética negra. A capacitação é voltada para profissionais da beleza, incluindo trancistas, cabeleireiros, esteticistas, barbeiros e outros profissionais do setor. Estão disponíveis 20 vagas para esse curso.

O segundo curso, ‘Faça Chaveiros com Retalhos de Tecido’, será realizado na próxima terça-feira (06), das 13 às 16 horas, e também oferece 20 vagas. Olga Ashiuchi, uma experiente artesã, será a responsável por instruir os alunos durante o workshop. Ao concluir a capacitação, os participantes receberão certificados de conclusão de curso.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos, os(as) interessados(as) devem apresentar um comprovante de residência e um documento de identidade.
A sede do Saspe está localizada na rua General Francisco Glicério, número 1334, na região central de Suzano.