Em Suzano, GCM recupera veículos roubados e devolve aos proprietários; Uma prisão foi efetuada

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, por meio das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Romo), conseguiu recuperar dois veículos roubados na última quinta-feira (1º), além de efetuar uma prisão no sábado (03).

A primeira ação ocorreu por volta das 21 horas, na rua Tiradentes. Os agentes da GCM estavam patrulhando o centro da cidade quando se depararam com um veículo preto estacionado. Após consulta ao sistema, a equipe confirmou que o automóvel havia sido furtado no mesmo dia, por volta das 15 horas. O carro foi então levado à Delegacia Central, onde foi feito contato com o proprietário para que este pudesse recuperar o veículo.

Um pouco mais cedo, às 15:30, na região norte de Suzano, a equipe da Romo estava patrulhando o bairro Cidade Miguel Badra quando avistou uma motocicleta preta com a placa de identificação artesanal. Ao abordar o motociclista, a equipe constatou que o número do chassi da moto havia sido adulterado. O suspeito foi então preso em flagrante e encaminhado ao 2º Distrito Policial de Boa Vista.

No sábado (03), a equipe da Romo localizou um automóvel prata na rua do Progresso, no Jardim Revista. O veículo havia sido roubado dias antes de duas mulheres com problemas de mobilidade. Assim como o Ford Fiesta, o carro foi levado para a Delegacia Central, onde as proprietárias foram notificadas para buscar o veículo.