PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novidade: Instituto Olga Magalhães, em Suzano, abre inscrições para novo curso de Perícias Criminais, com preços promocionais e oito meses de duração

O Instituto Olga Magalhães é referência em ensino na região, com uma unidade completa na cidade de Suzano, com preços acessíveis de seus cursos e alta capacitação de seus professores(as).
Neste mês de junho, com valores promocionais por tempo limitado, a instituição vai abrir turmas para o seu novo curso de Perícias Criminais, com aulas práticas e teóricas, matrículas por apenas R$ 100 e mensalidades de R$ 250.

O curso com 8 meses de duração, promete formar e aprimorar de forma eficiente a capacidade profissional de pessoas que pretendem fazer concursos ou atuar no ramo.
Com aulas em laboratórios completos, materiais usados em cenas de crimes e laboratórios forenses, nesta matéria serão lecionadas aulas de química forense, psicologia forense, medicina legal, papiloscopia forense, sociologia do crime, toxicologia forense, entomologia forense, análise de DNA, princípios do direito penal, cenário do crime no Brasil, as organizações criminosas, drogas, dopagem e muito mais.

A instituição tem vagas para as aulas as segundas-feiras, das 8 às 10 horas da manhã; as sextas-feiras, das 19 às 21 horas; aos sábados, das 17 às 19 horas; e aos domingos, das 13 às 15 horas.
Vale ressaltar que no final do curso, o aluno (a) terá direto a um certificado valido nacionalmente.

O Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Vale ressaltar que a instituição atende com agendamento prévio. Para mais informações, entre em contato através do número (11) 96596-1973.