PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um dia após ser roubado em cidade do Alto Tietê, veículo é encontrado no Piauí

Um veículo que havia sido roubado no município de Biritiba Mirim, na região do Alto Tietê, foi encontrado em Teresina, no Piauí.
A recuperação ocorreu na noite da última quinta-feira (01), durante uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo havia saído de Biritiba Mirim no dia 31 de maio e chegou a Teresina no dia seguinte, cobrindo uma distância de aproximadamente 2.729 km.

A apreensão do veículo ocorreu durante uma fiscalização na BR-316, quando os agentes notaram o motorista do carro tentando desviar do posto de controle. Durante a inspeção, o motorista apresentou a documentação do veículo, que não estava em seu nome. Posteriormente, a PRF constatou que o veículo estava registrado como roubado em Biritiba Mirim no dia anterior.

Com base nas informações coletadas durante a inspeção, foi aberta uma ocorrência por receptação, que é o ato de receber algo que é produto de crime. Tanto o suspeito quanto o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teresina para a realização dos procedimentos legais necessários.