PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe obras de revitalização; Veja imagens do projeto

As obras de revitalização do Mogi Shopping, localizado em Mogi das Cruzes, já começaram. A atualização do empreendimento inclui a reforma de ambientes internos, com substituição de forro, piso e luminárias. Além disso, as instalações elétricas serão adaptadas para proporcionar maior eficiência energética, o que reforça o compromisso do shopping com a sustentabilidade e o uso consciente de recursos naturais.

Essas intervenções, que tiveram início em junho, serão realizadas em cinco etapas durante um período de quinze meses, de forma a minimizar o impacto na rotina de lojistas, colaboradores e clientes. A primeira fase das obras já está em andamento e tem previsão de conclusão para setembro. Essa fase inclui a entrada onde se localiza a agência do Itaú e os corredores entre as lojas Granado e Renner.

A segunda fase está programada para ocorrer entre agosto e setembro, focando na praça de eventos principal do shopping. Durante todo o processo de reforma, as atividades no Mogi Shopping continuarão normalmente. Para garantir o mínimo de interferência, todas as obras serão executadas entre 23 e 9 horas, quando o shopping estiver fechado.

Veja as imagens do projeto de revitalização, abaixo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação