Na última terça-feira (13), a Polícia Civil prendeu quatro indivíduos suspeitos de serem membros de uma quadrilha que vinha realizando diversos roubos a residências em Mogi das Cruzes.
Os suspeitos tinham como alvo principal residências de idosos e outras pessoas consideradas mais vulneráveis. A escolha das casas a serem invadidas era baseada em pesquisas realizadas nas redes sociais. Os crimes ocorriam durante a madrugada, quando os assaltantes rendiam todos os moradores.
As detenções ocorreram durante a Operação Casa Segura, concentradas em bairros Zona Leste da cidade de São Paulo.
A operação é resultado de dois meses de investigações que se iniciaram após um assalto a uma casa no bairro Vila Suíssa. Além das prisões, armas, celulares e relógios foram apreendidos.
Apesar das prisões realizadas, a Polícia acredita que a quadrilha ainda conta com outros membros. A ação rápida das autoridades foi motivada pela informação de que o grupo planejava novos assaltos em residências de Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Jovem é morto a pauladas na frente do pai em Mogi das Cruzes após acusação de furto de panela
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado