Na última terça-feira (13), a Polícia Civil prendeu quatro indivíduos suspeitos de serem membros de uma quadrilha que vinha realizando diversos roubos a residências em Mogi das Cruzes.
Os suspeitos tinham como alvo principal residências de idosos e outras pessoas consideradas mais vulneráveis. A escolha das casas a serem invadidas era baseada em pesquisas realizadas nas redes sociais. Os crimes ocorriam durante a madrugada, quando os assaltantes rendiam todos os moradores.
As detenções ocorreram durante a Operação Casa Segura, concentradas em bairros Zona Leste da cidade de São Paulo.
A operação é resultado de dois meses de investigações que se iniciaram após um assalto a uma casa no bairro Vila Suíssa. Além das prisões, armas, celulares e relógios foram apreendidos.
Apesar das prisões realizadas, a Polícia acredita que a quadrilha ainda conta com outros membros. A ação rápida das autoridades foi motivada pela informação de que o grupo planejava novos assaltos em residências de Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes reativa base da Guarda Municipal e lança “Operação de Segurança”
- Maquiagem, cuidador de idosos e outros: Recém-inaugurada, Escola de Qualificação Profissional de Jundiapeba disponibiliza 185 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes