Ary Camargo, conhecido cozinheiro e ex-funcionário público de Suzano, faleceu nesta quinta-feira (15), aos 70 anos. Ele estava internado no Hospital Saint Nicholas para tratar uma pneumonia e não resistiu.
Segundo informações da jornalista Lana Camargo, na última semana ele ainda estava bem, e tinha realizado exames que não apresentaram qualquer tipo de problema.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Ary já era aposentado. Por vários anos, ele foi funcionário público da Prefeitura de Suzano. Era reputado como um excelente cozinheiro, comandando como ninguém a cozinha e fazendo pratos que marcaram eventos e o dia-a-dia dos colegas de trabalho e amigos.
Foi cozinheiro da delegação de atletas de Suzano, tendo atuado na Secretaria Municipal de Esportes em jogos regionais. Também atuou na pasta de Educação e com o ex-prefeito de Suzano, Estevam Galvão.
O corpo foi velado na manhã desta sexta-feira (16), e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério São Sebastião, em Suzano.