Ary Camargo, conhecido cozinheiro e ex-funcionário público de Suzano, faleceu nesta quinta-feira (15), aos 70 anos. Ele estava internado no Hospital Saint Nicholas para tratar uma pneumonia e não resistiu.
Segundo informações da jornalista Lana Camargo, na última semana ele ainda estava bem, e tinha realizado exames que não apresentaram qualquer tipo de problema.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Homem é assassinado por criminosos durante encontro para vender videogame em Poá, nesta quinta-feira (03)
- Uma das maiores duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco do “Suzano Music Festival”, nesta quinta (03); ingressos solidários estão esgotados
Ary já era aposentado. Por vários anos, ele foi funcionário público da Prefeitura de Suzano. Era reputado como um excelente cozinheiro, comandando como ninguém a cozinha e fazendo pratos que marcaram eventos e o dia-a-dia dos colegas de trabalho e amigos.
Foi cozinheiro da delegação de atletas de Suzano, tendo atuado na Secretaria Municipal de Esportes em jogos regionais. Também atuou na pasta de Educação e com o ex-prefeito de Suzano, Estevam Galvão.
O corpo foi velado na manhã desta sexta-feira (16), e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério São Sebastião, em Suzano.