Nesta quinta-feira (22), seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Mogi das Cruzes, acusados de integrarem uma “quadrilha do PIX”. A operação também resultou na libertação de uma vítima que era mantida refém pelo grupo criminoso.
Durante patrulhamento no Distrito de Taiaçupeba, os policiais identificaram quatro carros ocupados por sete indivíduos, localizados próximos à represa do distrito. Devido ao comportamento suspeito, a equipe da Polícia Militar procedeu com uma abordagem. A busca pessoal realizada confirmou o crime de roubo, além de identificar a vítima mantida refém.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Em Mogi das Cruzes, Instituto SOPA realizará o 4º Bingo Solidário em agosto
- Programação: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza projeto “Rua Mais Feliz” neste domingo (13) no Parque Centenário; ação conta com brinquedos infláveis, atividades esportivas e outros serviços
Durante a operação, constatou-se que um dos suspeitos portava um simulacro de arma de fogo. Adicionalmente, um outro indivíduo descartou um objeto que se assemelhava a uma pistola durante a abordagem. A vítima encontrada em um dos veículos estava ilesa.
Após a ação, todos os envolvidos, bem como os veículos utilizados no crime, foram levados para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o caso foi oficialmente registrado.