A Secretaria de Saúde de Poá, em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP), está organizando um treinamento em boas práticas para manipulação de alimentos. O evento, a ser realizado na próxima quinta-feira (29), oferecerá 40 vagas a trabalhadores e proprietários de padarias e docerias locais.
Os interessados devem fazer suas inscrições através do site da Prefeitura (https://poa.sp.gov.br/). O curso acontecerá das 18 às 22 horas, na sala de reuniões do Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, situado na avenida Antônio Massa, número 331, na área central da cidade. Todos os participantes receberão um certificado de conclusão ao final do treinamento.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Suzano abre inscrições para curso ‘Gestão e Fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil’ nesta quinta-feira (31); capacitação é gratuita
- Polo da Univesp, em Suzano, realiza aula inaugural nesta quarta-feira (30) com a presença do prefeito e da primeira-dama da cidade
- Polícia Rodoviária Federal prevê novo concurso público com mais de 500 vagas e nomeações a partir de 2026 por déficit de efetivo
A Secretaria de Saúde também anunciou a realização de outras capacitações direcionadas a profissionais de diferentes segmentos do comércio. Essas incluem treinamentos para o comércio ambulante e pastelarias (11 de julho), açougues e peixarias (17 de agosto), feirantes (18 de setembro), pizzarias, hamburguerias, espetinhos e temakerias (19 de outubro), adegas e bares/tabacarias (23 de novembro), e lanchonetes/restaurantes (07 de dezembro).