Um menino de sete anos morreu no hospital que foi internado, em Mogi das Cruzes, depois de ser espancado pelo seu pai adotivo.
Segundo a Polícia, as agressões eram constantes na residência da família, na cidade Guararema.
A criança foi socorrida em 16 de junho ao Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos.
O pai adotivo levou a criança ao hospital com diversos ferimentos. Ele primeiramente argumentou que o menino havia caído da escada enquanto procurava comida. No entanto, mais tarde admitiu ter espancado a criança.
Durante o atendimento médico, foram identificadas lesões antigas na vítima.
Últimas Notícias
- Presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado, é submetido a procedimento cardíaco
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
O homem confessou à Polícia que agrediu o filho porque este havia pego comida da geladeira. As agressões, conforme confessado, eram recorrentes.
O menino possuía lesões em várias partes do corpo, incluindo braços, ombros, cabeça, costas, abdômen e pernas.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guararema para registro do caso. A mãe do menino também foi detida horas depois, acusada de omissão, pois estava em casa no momento do crime.
O casal tem mais dois filhos adotivos. O acusado, além de ser ex-tutor do Conselho Tutelar, é proprietário de uma empresa de recreação infantil.