Um homem foi detido pela Polícia Militar em Arujá, após ser acusado de tentativa de estupro por sua vizinha, que é também inquilina de uma propriedade de sua posse. O caso aconteceu no último domingo (02).
A vítima relatou à polícia que o acusado veio à sua casa para realizar reparos no encanamento. Durante a visita, o homem a levou para um cômodo da residência e tentou agarrá-la e beijá-la à força.
A mulher conseguiu escapar da situação e imediatamente chamou a Polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque. Ela forneceu todas as características do agressor e indicou onde ele residia.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
Mesmo com o suspeito negando as acusações, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arujá para prestar esclarecimentos. Após ouvir os fatos, a delegada responsável pelo caso deu voz de prisão em flagrante ao acusado.
A ocorrência foi oficialmente registrada como importunação sexual na Delegacia de Arujá. A vítima será encaminhada para realização de exames médicos e psicológicos.