Isabela, uma criança de dois anos, foi sequestrada no momento que estava com sua mãe vendendo balas em um farol, por volta das 22 horas da última sexta-feira (31). As polícias Civil e Militar se mobilizaram para obter informações sobre o paradeiro da criança.
A família relatou que a mãe e a criança estavam em uma esquina de uma via do bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo, sob uma árvore, para vestir uma blusa em Isabela devido ao frio. Foi então que um carro cinza parou próximo a elas. Do veículo, dois homens desceram e foram a um bar próximo, onde pegaram uma lata de cerveja. Na volta, eles pegaram a menina e a colocaram no carro.
Últimas Notícias
- Família denuncia que homem foi abandonado por equipe do SAMU após sofrer acidente em Mogi das Cruzes; ele foi encontrado morto horas depois
- Centro cirúrgico do Hospital Santa Maria, em Suzano, é interditado pela segunda vez em menos de uma semana
- Policiais civis do 2º Distrito Policial de Suzano recuperam caminhão roubado com carga de carne avaliada em R$ 220 mil
Ao tentar impedir o sequestro, a mãe de Isabela foi ameaçada com uma arma por um dos homens. A criança foi entregue a uma mulher no carro antes do veículo sair do local. O carro descrito pelos testemunhos é um Celta Sedan cinza.
A mãe de Isabela registrou o ocorrido como sequestro no 11° Distrito Policial. Os investigadores estão considerando a possibilidade de tráfico de crianças e vingança como motivação do crime.
A Polícia Civil alerta para que as pessoas evitem entrar em contato direto com a família para prevenir possíveis casos de extorsão. Se alguém avistar a criança, a orientação é fazer a denúncia diretamente para a Polícia pelo número 190.

